Olá!

Se você chegou até aqui, é porque você é uma pessoa generosa, que está pensando em ajudar o ECAI de alguma maneira. O Espaço Cultural Alexandre Innecco foi fundado em 2011 e desde lá se tornou um pequeno centro de resistência artística e cultural na capital do Brasil – e hoje emprega diretamente 15 pessoas, entre produtores, professores, e pessoal de apoio e logística – isso, claro, sem falar dos artistas que se apresentam aqui semanalmente, com cachês e tratamento dignos.

Enquanto nós navegamos esta louca crise do Coronavirus, organizações artísticas ao redor do mundo estão tendo dificuldade de fechar as contas. O ECAI foi forçado a fechar por duas semanas e este pode ser apenas o começo de uma era muito complicada. Esperamos o melhor, mas precisamos nos preparar para o pior.

Nos dois menus do PayPal nesta página, você poderá escolher entre duas opções: uma DOAÇÃO ÚNICA ou uma CONTRIBUIÇÃO MENSAL. Se tiver qualquer dificuldade, use o formulário nesta página para falar conosco via email. Se você prefere doar com cartão de crédito ou boleto, temos outro site para arrecadação, o Catarse. Clique AQUI para chegar lá.

Obrigado por sua generosidade. Sabemos que os tempos são confusos, e que muitos estão precisando de apoio. Portanto, temos uma gratidão profunda por você ter nos escolhido para ajudar.

Um grande abraço,

Alexandre Innecco

CONTRIBUIÇÃO MENSAL

interrompa quando quiser


Apoie o ECAI – Escolha a Categoria



DOAÇÃO ÚNICA

clique para escolher o valor




Use o formulário abaixo para qualquer dúvida ou questão.