50-60 vozes compõem o coral VOX ANIMAE, que é o coro misto do ECAI (vozes masculinas e femininas). Este grupo é para o coralista mais experiente, que já cantou em outros coros e gosta de cantar a quatro vozes. Os ensaios são às terças-feiras, das 20h30 às 22h. Há poucas vagas para 2020. ATENÇÃO: se você quer participar deste coro, temos apenas mais UM DIA de audições. Será QUINTA, 30 DE JANEIRO, das 17h às 20h no ECAI. Basta vir durante o horário indicado e fazer sua audição. Leva menos de 10 minutos. Não é necessário agendar. O ECAI fica na 116 norte, bloco A, térreo, ao lado do Café Savana. Esperamos por você.


Com 80 vozes, LUX ANIMAE é o coro feminino do ECAI. Enquanto cantamos músicas desde Mozart até MPB e pop, nós trabalhamos o canto em conjunto e a técnica vocal. Os ensaios são às terças-feiras, das 19h30 às 20h30. Há pouquíssimas vagas para 2020. ATENÇÃO: se você quer participar deste coro, temos apenas mais UM DIA de audições. Será QUINTA, 30 DE JANEIRO, das 17h às 20h no ECAI. Basta vir durante o horário indicado e fazer sua audição. Leva menos de 10 minutos. Não é necessário agendar. O ECAI fica na 116 norte, bloco A, térreo, ao lado do Café Savana. Esperamos por você.

O MAESTRO
Alexandre Innecco está à frente dos dois grupos. Para conhecer mais sobre ele, clique aqui.


COMO FAÇO PARA CANTAR EM UM DOS COROS?
Periodicamente abrimos audições para os corais. Há um teste simples para classificação vocal e uma curta conversa com o maestro, para que os objetivos de cantor e regente fiquem claros um para o outro – e assim ninguém se frustre.


QUANTO CUSTA?
Os dois corais do ECAI têm a mesma mensalidade. Em 2020, essa mensalidade será de R$155, com descontos para pagamentos em dia e para sócios do Clube ECAI. Clique AQUI para saber mais sobre o Clube ECAI.


POSSO ASSISTIR UM ENSAIO PRA VER SE GOSTO?
Infelizmente não. Os ensaios são fechados. Você pode assistir nossos concertos e julgar se é um trabalho no qual você se interessa. Pode também ter uma conversa com o maestro, bastando para isso vir a uma palestra do ECAI.