INSCRIÇÕES ABERTAS

O ECAI está abrindo seu Salão Ipê (60 lugares) no primeiro semestre de 2020 para músicos instrumentistas e vocalistas eruditos, populares e folclóricos, solo ou em grupo.

As datas disponíveis para apresentação são quintas e sextas-feiras de março a junho de 2020.

Interessados deverão ler o regulamento abaixo e, em concordando com todos os itens, preencher o formulário de inscrição contido NESTE LINK até o dia 31 de janeiro de 2020.

O resultado será anunciado durante o mês de fevereiro.

REGULAMENTO

1. Os espetáculos acontecerão no Salão Ipê do ECAI, que pode receber até 60 (sessenta) pessoas sentadas. Não serão vendidos mais ingressos do que esses 60, por razões de segurança.

2. Os artistas decidirão o preço do ingresso.

3. O ECAI reterá 30% (trinta por cento) do valor bruto arrecadado. NÃO HÁ TAXA MÍNIMA.

4. Sócios do Clube ECAI entram de graça até um máximo de vinte sócios. Caso haja mais de vinte sócios presentes, esses excedentes serão considerados “meia-entrada” para efeito de borderô.

5. Os shows/concertos farão parte do calendário oficial do ECAI, e serão anunciados em nossa mala-direta e mídias sociais. Os artistas devem se sentir à vontade para anunciar e/ou vender ingressos, que serão impressos e distribuídos mediante solicitação do artista.

6. As apresentações acontecerão às quintas e/ou sextas-feiras de março a junho de 2020, sempre às 19h30, e devem durar entre 50 e 55 minutos (ou 20-25 minutos no caso de “Dobradinha”, quando os artistas escolhem dividir o show com outro artista/grupo – detalhes no link de inscrição).

7. Participantes serão selecionados dentre aqueles que completarem a inscrição.

8. O borderô será fechado na noite do evento, logo após o final do show. O resultado financeiro será distribuído para os artistas no primeiro dia útil seguinte ao evento, depositado na conta bancária escolhida pelos artistas.

9. O ECAI é conhecido pela sua pontualidade. Se isso é um incômodo para você, sugerimos que não se inscreva.

10. O preenchimento do formulário de inscrição significa a aceitação de todas as regras deste regulamento.